Disputas do Campeonato Municipal de Futsal começam hoje

• Jogos ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 20 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/08/2023 às 10:39   |   Imprimir

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, iniciam as disputas do Campeonato Municipal de Futsal. A competição contará com a participação de 45 equipes, sendo 27 na categoria livre masculino, seis na categoria livre feminina, sete equipes na categoria veteranos e cinco na categoria sub-15.

Os jogos serão promovidos semanalmente, nas segundas e quintas-feiras, no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 20 horas. Hoje, o primeiro jogo do campeonato será na categoria veteranos, às 20 horas. A equipe Estiva enfrenta o Atlético Operário. Às 21 horas, ocorrerá o primeiro jogo da categoria livre masculino, com a disputa entre os times Estiva e West Ham. Às 22 horas, o último jogo da noite – também na categoria livre masculino – será entre ANF e Ajax/AABB.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade a prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal. A competição é uma realização da APDL, da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da comissão “SLG Esporte para Todos”, a qual auxilia na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Fotos: Arquivo / Assessoria de Imprensa e APDL